Geovanna Oliveira Martins, de 13 anos, está desaparecida desde domingo (14) após sair para ir ao supermercado no bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte. A adolescente, que tem transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), foi vista pela última vez ao sair de casa no final da tarde, por volta das 17h.
A irmã de Geovanna, Gabriela Oliveira, explicou que a garota saiu de casa com fome e recebeu dinheiro do padrasto para comprar alimentos, mas não retornou. A família está preocupada, pois Geovanna já havia demorado para voltar em outras ocasiões, mas nunca ficou tanto tempo desaparecida. Nenhum morador do bairro a viu desde então.
Fotos da adolescente têm sido compartilhadas nas redes sociais por parentes e amigos na tentativa de obter informações sobre seu paradeiro. Comerciante e pedestres também foram abordados, mas até agora não há pistas.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já está investigando o caso após a mãe de Geovanna, Janaína Elaine de Oliveira, registrar o desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a polícia pelo número 0800 2828 197.
Geovanna estava vestindo um vestido preto e, segundo a irmã, tem aproximadamente 1,65 m de altura e cabelo curto cacheado.
A família e a polícia seguem em busca de informações que possam ajudar a encontrar Geovanna.