Na quinta-feira (13), mais um corpo foi encontrado carbonizado e esquartejado em um terreno no Centro de Ituiutaba, Minas Gerais. Este é o segundo caso registrado no mesmo local em um intervalo de nove dias. Os corpos foram encontrados mutilados, com pernas, braços e cabeça cortados, além de estarem parcialmente queimados.
Segundo informações da Polícia Civil, a perícia foi realizada, mas as vítimas não puderam ser identificadas devido ao estado dos corpos. A impossibilidade de obtenção de digitais devido ao fogo levou à decisão de realizar exames genéticos para a identificação das vítimas, caso necessário.
O delegado Rafael Faria afirmou que uma nova perícia será feita e orientou que familiares ou amigos de pessoas desaparecidas compareçam à delegacia para ajudar no reconhecimento das vítimas. A comunidade está alarmada com a brutalidade dos crimes e as autoridades estão intensificando as investigações para encontrar os responsáveis.
Este caso aumenta a preocupação na região, já que os moradores convivem com o medo e a insegurança. A polícia solicita a colaboração de todos para qualquer informação que possa ajudar nas investigações.