Web Analytics
13°C 28°C
Ipatinga, MG

Operador morre após ser sugado por máquina em fábrica de alimentos em Visconde do Rio Branco

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas pôde confirmar a morte da vítima

14/06/2024 às 14h55
Por: Redação
Compartilhe:
Operador morre após ser sugado por máquina em fábrica de alimentos em Visconde do Rio Branco

Um trabalhador de 24 anos morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser sugado por uma máquina na fábrica de farinha da Pif Paf em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar, o operador Fabrício da Silva Galvão ligava o equipamento quando foi puxado até o pescoço.

Continua após a publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas pôde confirmar a morte da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

Continua após a publicidade

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e não foi especificado qual tipo de máquina estava sendo operada no momento do incidente. Em nota, a Pif Paf lamentou a morte do funcionário e afirmou que prestou imediatamente todos os socorros necessários. A empresa também garantiu que está oferecendo toda a assistência à família do colaborador e colaborando com as autoridades para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade