Web Analytics Made Easy - Statcounter

Polícia investiga mulheres por postagens em página de fofocas que resultaram em morte no Sul de Minas

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em janeiro deste ano após denúncias de outras vítimas da página

02/08/2024 às 06h23
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia investiga mulheres por postagens em página de fofocas que resultaram em morte no Sul de Minas

A Polícia Civil de Nepomuceno (MG) está investigando três mulheres responsáveis por uma página nas redes sociais que compartilhava fofocas desde 2020. Uma das vítimas dessas publicações, Natália do Mirante, de 20 anos, tirou a própria vida na semana passada.

Continua após a publicidade

O perfil conhecido como Gossipnep produzia postagens expondo moradores da cidade de 22 mil habitantes. Para aqueles citados nas publicações, as consequências foram graves. A irmã de Natália, Juliana Adonmiram, contou que as postagens afetaram profundamente a jovem, que se sentia inconsolável e achava que ninguém gostava dela.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em janeiro deste ano após denúncias de outras vítimas da página. Após a morte de Natália, três administradoras da página foram identificadas. Duas delas já foram ouvidas e liberadas. As investigadas alegaram que criaram a página por tédio e que as fofocas enviadas pelos seguidores eram postadas sem filtro.

O advogado da família de Natália, Marcelo Luiz Adomiram de Souza, afirmou que está conversando com outras vítimas e que entrará com uma ação na Justiça para que as responsáveis sejam punidas de forma exemplar. A Polícia Civil continua a investigação, analisando os celulares apreendidos para identificar a origem das mensagens postadas.

O caso gerou grande comoção na cidade, com familiares e vítimas pedindo justiça para todos os envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade