Web Analytics Made Easy - Statcounter
21°C 26°C
Ipatinga, MG

Homem Mais Tatuado do Brasil Inicia Remoção das Tatuagens após Se Tornar Evangélico

Leandro começou a se tatuar aos 13 anos, incentivado pela mãe. Sua trajetória incluiu um período difícil de abusos, uso de drogas e prisão por estelionato.

06/08/2024 às 11h41 Atualizada em 06/08/2024 às 11h51
Por: Redação
Compartilhe:
Homem Mais Tatuado do Brasil Inicia Remoção das Tatuagens após Se Tornar Evangélico

Leandro de Souza, conhecido como o homem mais tatuado do Brasil, começou a remover suas tatuagens após se converter ao evangelho. Com 95% do corpo coberto por desenhos, Leandro ganhou notoriedade no ano passado ao receber um troféu em um evento internacional.

Continua após a publicidade

O fotógrafo de 35 anos, que passou duas décadas dedicando-se à arte das tatuagens, viralizou nas redes sociais ao compartilhar sua história de conversão e o processo doloroso de remoção das tatuagens. Ele parou de usar drogas, beber e fumar após sua conversão, conseguindo um tratamento gratuito de uma clínica especializada em remoção a laser.

Leandro relata que a obsessão pelas tatuagens nasceu do desejo por admiração, mas com o tempo, percebeu que era visto como uma atração de circo. Decidido a mudar de vida, ele enfrenta a dor do tratamento como parte de seu arrependimento e renovação.

Continua após a publicidade

Com duas sessões já realizadas, Leandro estima que serão necessárias cerca de oito sessões ao longo de dois anos para remover completamente as tatuagens. A clínica utiliza tecnologias avançadas, como o laser PicoSure e lasers q-switched, para fragmentar o pigmento das tatuagens e permitir que o corpo o elimine naturalmente.

Leandro começou a se tatuar aos 13 anos, incentivado pela mãe. Sua trajetória incluiu um período difícil de abusos, uso de drogas e prisão por estelionato. Atualmente, ele trabalha como fotógrafo e busca um emprego fixo para recuperar a curatela de sua mãe, internada em um asilo.

O processo de remoção das tatuagens tem sido acompanhado por seguidores e irmãos de fé, que ajudam Leandro a angariar recursos para seus tratamentos e reestruturação da casa para o retorno da mãe. Leandro vê na remoção das tatuagens um símbolo de sua transformação e arrependimento, motivando outros com seu testemunho de vida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leandro de Souza (@leandrodesouzabless)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade