Web Analytics Made Easy - Statcounter
21°C 29°C
Ipatinga, MG

Dois marginais são mortos em confronto com a PM

Os homens eram investigados por envolvimento em diversos crimes graves

19/08/2024 às 09h19
Por: Redação
Compartilhe:
Dois marginais são mortos em confronto com a PM

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar no distrito de Pacumã, após uma intensa perseguição. Os suspeitos, que estavam em um veículo fugindo das autoridades, abandonaram o carro às margens de uma rodovia e tentaram se esconder em uma área de mata. Durante a fuga, houve troca de tiros com os policiais.

Continua após a publicidade

Os homens eram investigados por envolvimento em diversos crimes graves, como latrocínio, estupros e tráfico de drogas. A operação policial foi desencadeada após denúncias de que o veículo suspeito estava circulando na região. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos tentaram escapar, o que resultou no confronto armado.

A Polícia Militar informou que nenhum dos agentes foi ferido na ação, e a área foi isolada para a realização da perícia. O caso segue sob investigação para confirmar a participação dos suspeitos nos crimes mencionados.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
MarcosHá 2 meses SpEm1996 2 policiais em um município de buenopolis mg, atiraram no meu carro vindo a capotar comigo e mais 4 pessoas, inclusive uma moça grávida, e a justificativa foi que tinha roubado um banco em montes claros e os suspeitos poderiam estar por ali, só que os policiais que atiraram em nós foram criados com agente e sabiam que não eram agente, e fizeram por ser uns invejosos e maldosos por isso nunca sei se relato de polícia é verídico ou uma encenação.
Allan de OliveiraHá 2 meses São José dos Campos O crime não compensa,
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade