Um homem foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal de Felixândia, na região Central de Minas Gerais, nesta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em posição fetal, com os braços para trás, indicando que a vítima possivelmente estava com mãos e pés amarrados.
O corpo foi descoberto após funcionários de uma propriedade rural próxima tentarem controlar um incêndio no local. Ao se aproximarem para apagar o fogo, os trabalhadores se depararam com o corpo ainda em chamas. Além do corpo, o fogo se espalhou para uma mata ao redor, mas foi contido pelos funcionários.
Peritos estiveram no local e, em uma análise preliminar, afirmaram que a causa da morte poderia estar relacionada a um ferimento profundo na testa da vítima. Até o momento, o homem não foi identificado, pois não portava documentos.
O corpo foi encaminhado para o Posto Médico-Legal de Curvelo, onde passará por exames para a confirmação da causa da morte e identificação. A Polícia Civil investiga o caso.
Este crime brutal chocou os moradores da região, e as autoridades seguem em busca de informações que possam levar à identificação da vítima e dos responsáveis pelo homicídio.