Um trágico caso de feminicídio abalou Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Um homem de 25 anos matou a tiros sua companheira, Yasmim Araújo, de 23 anos, na frente da filha de 4 anos. Logo após cometer o crime, ele postou um vídeo nas redes sociais, onde relatava o ocorrido e expressava remorso, dizendo: "Minha filha nunca vai me perdoar". Na gravação, é possível ouvir a criança chorando e chamando pela mãe.
O crime aconteceu no último domingo (25), e, após o assassinato, o homem tentou tirar a própria vida com três disparos — um na cabeça e dois no peito. Apesar da gravidade, ele sobreviveu e está internado em estado estável na UTI de um hospital em Patos de Minas. A menina, que presenciou toda a cena, está sob os cuidados do conselho tutelar e passará por acompanhamento psicológico.
Segundo o depoimento do homem, o crime foi motivado por uma suposta traição. O celular dele, que foi usado para postar o vídeo com a confissão, foi apreendido pela polícia junto com a arma utilizada no assassinato.
A tragédia gerou grande comoção, e a polícia segue investigando o caso.