Web Analytics Made Easy - Statcounter
21°C 26°C
Ipatinga, MG

Justiça manda prender Gusttavo Lima por lavagem de dinheiro

O pedido foi assinado pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife

23/09/2024 às 16h22 Atualizada em 23/09/2024 às 19h33
Por: Redação
Compartilhe:
Justiça manda prender Gusttavo Lima por lavagem de dinheiro

A Justiça de Pernambuco emitiu, nesta segunda-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra o cantor sertanejo Gusttavo Lima. A ação faz parte da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro. A influenciadora Deolane Bezerra, presa no início de setembro, também é alvo da mesma investigação.

Continua após a publicidade

O pedido foi assinado pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, que não considerou alternativas menos severas para garantir a ordem pública. Além disso, bens de alto valor, como aeronaves e imóveis, foram confiscados durante a operação. A equipe de Gusttavo Lima declarou que o avião apreendido já havia sido vendido antes da investigação. 

A operação também abrangeu 17 mandados de prisão e 24 de busca em várias cidades, com bens e valores bloqueados, totalizando mais de R$ 2 bilhões.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade