Web Analytics Made Easy - Statcounter
Publicidade

Festival Gastronômico promete agitar Santana do Paraíso com comida e aventuras

Além da gastronomia, o festival contará com diversas atrações culturais, como apresentações musicais e exposição de artesanato

10/10/2024 às 15h27 Atualizada em 11/10/2024 às 05h18
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem créditos - Prefeitura de Santana do Paraíso
Imagem créditos - Prefeitura de Santana do Paraíso

Entre os dias 18 e 20 de outubro, Santana do Paraíso vai se tornar o ponto de encontro para os apreciadores da boa gastronomia e cultura local com o Festival Paraíso Gastronômico 2024. O evento, que ocorrerá na Praça da Matriz, reunirá o melhor da culinária mineira, com pratos típicos e criações inovadoras da cozinha regional, garantindo uma explosão de sabores.

Continua após a publicidade

Além da gastronomia, o festival contará com diversas atrações culturais, como apresentações musicais e exposição de artesanato, criando um ambiente perfeito para quem busca lazer e diversão em família. O evento é gratuito e, nos dias 19 e 20, as atividades terão início às 11h.

Simultaneamente, para os mais aventureiros, haverá o 6º Encontro de Voo Livre na Serra da Viúva, onde os participantes poderão admirar a paisagem deslumbrante enquanto praticam o esporte. As inscrições já estão abertas pelo WhatsApp 31 98595-3511, oferecendo uma oportunidade única de vivenciar a emoção dos voos sobre a região.

Continua após a publicidade
Podcast do Portal Minas

Este festival é uma excelente oportunidade para experimentar a autêntica cultura mineira, misturando gastronomia, arte e aventura em um só evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Santana do Paraíso - MG
Sobre o município
Santana do Paraíso é um município brasileiro localizado no estado de Minas Gerais, na região do Vale do Rio Doce. Faz parte da Região Metropolitana do Vale do Aço, juntamente com Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade