Na noite desta terça-feira (22), um homem de 45 anos abriu fogo em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, causando uma tragédia. O ataque resultou em dois mortos e 10 feridos, entre eles quatro policiais e familiares do atirador.
O episódio começou com uma discussão familiar no bairro Ouro Branco, onde o homem fazia ameaças. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida com disparos. Um policial de 31 anos, que havia acabado de se tornar pai, foi morto no confronto. O pai do atirador também foi encontrado sem vida dentro da residência.
Além disso, outros policiais, um guarda e membros da família foram feridos e levados ao hospital. As autoridades ainda estão investigando as motivações do ataque, que abalou a comunidade local.
O atirador de 45 anos que matou três pessoas, o próprio pai, o irmão e um policial, e feriu outras nove em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, foi encontrado morto dentro da casa onde estava, na manhã desta quarta-feira (23/10). Conforme a Brigada Militar, o homem identificado como Edson Fernando Crippa estava sem vida quando os militares entraram na residência.