Um homem foi preso em Guaxupé, no Sul de Minas Gerais, na tarde de 5 de outubro de 2026. Ele é suspeito de ter matado o próprio pai com golpes de faca. O trágico incidente ocorreu durante uma briga familiar.

A prisão do suspeito aconteceu no mesmo dia do crime, na cidade. As autoridades agiram rapidamente após o violento desentendimento doméstico. O homem foi levado sob custódia e a investigação deve prosseguir.

O caso de Guaxupé segue em apuração pelas autoridades competentes. A motivação exata da briga familiar que culminou na morte do pai é investigada. Mais informações devem ser divulgadas conforme o andamento das diligências.

O Portal Minas mantém um canal aberto com a comunidade através do Instagram. Quem tiver informações relevantes sobre este caso ou outros incidentes em Guaxupé e região, pode enviar uma mensagem pelo direct do Instagram para @rogeriodoportalminas. Sua contribuição é fundamental para o jornalismo que busca a verdade e a justiça.