Homem é preso em Ibirité suspeito de matar o pai a facadas
Um indivíduo foi detido sob a acusação de assassinar o próprio pai por meio de golpes de faca. O trágico evento ocorreu na noite da última quarta-feira (20) na cidade de Ibirité, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As primeiras apurações indicam que o incidente teria sido desencadeado após a vítima tentar agredir a companheira e mãe do suspeito.
Conforme relatos da Polícia Militar (PMMG), membros da família informaram sobre a recorrência de episódios de violência doméstica envolvendo o casal. Uma das filhas, durante depoimento, revelou o temor da mãe frente às constantes ameaças proferidas pelo seu companheiro, que seria a vítima fatal do caso.
Apesar das repetidas tentativas dos filhos de buscar intervenção da Polícia Militar, as agressões no ambiente doméstico persistiam, conforme os depoimentos coletados. Este histórico de conflitos intrafamiliares é um elemento central nas investigações sobre o crime.
A Polícia Civil (PCMG) mobilizou sua equipe de perícia para investigar a cena do crime e coletar as evidências necessárias. Um veículo rabecão foi subsequentemente acionado para a remoção do corpo da vítima do local onde o assassinato foi registrado.
OUTRAS NOTÍCIAS
- CMN regulamenta programa Move Brasil com financiamento facilitado para motoristas de aplicativo e taxistas
- Viçosa: População questiona promessa de R$ 600 milhões para rodovias na região
- Saúde em Ipatinga: Prefeito Atribui Caos na UPA ao governo do Estado
- Acuruí, em Itabirito, se Prepara para a 5ª Edição do Festival das Montanhas e Águas de Minas
- Homem é Preso em Itabirinha Acusado de Estuprar Irmãs de 10 e 11 Anos
