HOMICÍDIO EM GOVERNADOR VALADARES: HOMEM CONHECIDO COMO "NIDÃO" É ASSASSINADO
Governador Valadares registrou um homicídio na noite desta segunda-feira (1º). Almery da Costa Lopes, de 51 anos, conhecido pelo apelido “Nidão”, foi assassinado na Rua Campos Sales, localizada no bairro Santa Rita.
O alerta às autoridades veio de moradores da região, que acionaram a Polícia Militar após relatarem ter ouvido disparos. Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram a vítima já sem sinais vitais.
A área onde o crime ocorreu foi prontamente isolada para que a perícia técnica pudesse iniciar os trabalhos. Especialistas da Polícia Civil conduziram os procedimentos necessários para a coleta de evidências e para auxiliar no prosseguimento das investigações.
Até o presente momento, a motivação para o crime e a identidade dos autores não foram divulgadas oficialmente pelas autoridades. A Polícia Civil, responsável pela condução do inquérito, prossegue com as apurações para esclarecer a dinâmica completa do homicídio.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Homem de 31 Anos É Baleado em Festa no Centro de Congonhal
- Steven Spielberg afirma conhecer o ET de Varginha e apresenta novo filme sobre vida extraterrestre
- TCE-MG Bloqueia R$ 18,9 Milhões Destinados a Festividades em Prefeituras Mineiras
- Tragédia na DivinaExpo: Jovem de 29 anos morre após mal súbito em Divinópolis
- Trump anuncia "todas as ferramentas" contra PCC e CV após EUA classificarem facções como terroristas
