Incêndio em Andradas: fogo atinge residência e destrói móveis no Jardim Santo Antônio
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa em Andradas, no bairro Jardim Santo Antônio, causando a destruição de móveis. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel após o ocorrido, conforme registro da TV Alterosa - Sul e Sudoeste de Minas.
FOGO ATINGIU IMÓVEL NO JARDIM SANTO ANTÔNIO | Defesa Civil foi chamada para avaliar as condições da residência após o incêndio.
Mais um conteúdo que merece o play! Produção de TV Alterosa - Sul e Sudoeste de Minas, do dia 03/11/2026.
Trouxemos o registro "Incêndio em Andradas: fogo atinge residência e destrói móveis no Jardim Santo Antônio" para a nossa plataforma para que ninguém perca o que está repercutindo.
Curtiu ou quer debater esse tema? Chame a gente no direct do @rogeriodoportalminas e informe o código (479I6MDx5pI) ou o título (Incêndio destrói móveis em casa de Andradas).
OUTRAS NOTÍCIAS
- Morte de homem em Campo Belo: família contesta polícia e exige respostas
- Acidente grave em Alfenas: motociclista fratura fêmur no Pôr do Sol
- Vídeo: Carro colide em poste de Machado e motorista escapa ileso
- Talentos de Varginha brilham no tênis mineiro com projeto social
- Quati curioso invade banheiro em Fama e mobiliza bombeiros