Jovem é Esfaqueado no Pescoço e Fica a Centímetros da Veia Jugular em Chapada Gaúcha, MG
Um jovem foi vítima de um ataque com arma branca na cidade de Chapada Gaúcha, em Minas Gerais, nesta segunda-feira, 28 de setembro de 2026. O incidente, registrado por volta das 14h, deixou a vítima com um ferimento grave na região do pescoço.
As circunstâncias do ocorrido indicam a seriedade da agressão. O ferimento estava localizado a uma distância crítica de apenas um centímetro da veia jugular, o que sublinha o risco iminente à vida da vítima. A proximidade da lesão com um ponto vital do corpo acende o alerta sobre a gravidade da situação.
Até o momento, não foram divulgados detalhes a respeito da autoria do ataque ou da motivação por trás da agressão. A polícia não forneceu informações adicionais sobre o desenrolar das investigações ou se algum suspeito foi identificado e detido em relação ao ocorrido.
O Portal Minas mantém um canal aberto com a comunidade através do Instagram. Se você tem alguma informação relevante sobre este caso, testemunhou o incidente ou deseja compartilhar denúncias sobre outros acontecimentos em Chapada Gaúcha e região, sua colaboração é fundamental. Envie sua mensagem pelo direct do Instagram para @rogeriodoportalminas. Sua voz ajuda a fortalecer o jornalismo e a segurança em nossa comunidade.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Acidente na BR-352 Deixa Quatro Feridos na Região de Pitangui e Pará de Minas
- A vida de antigamente: menos drama, tudo escondido
- Minas Gerais: O esplendor proibido do casino centenário
- Minas Gerais: belezas naturais deslumbrantes para explorar.
- Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro empatam no 2º turno e acirram corrida
