Juiz de Fora: Cidade vive tremor inédito em mais de 30 anos.
Divulgado no dia 06/10/2025 pelo canal Tribuna de Minas, um novo conteúdo focado em Juiz de Fora traz esclarecimentos cruciais para a população.
O Portal Minas traz o vídeo "Juiz de Fora: Cidade vive tremor inédito em mais de 30 anos." para a sua audiência por entender que o tema Juiz de Fora é de extrema relevância pública, garantindo o registro dessa informação para que a nossa comunidade acompanhe os detalhes caso o conteúdo seja removido do YouTube.
Acompanha os desdobramentos sobre Juiz de Fora ou quer compartilhar a sua visão sobre esse assunto? Envie sua opinião no nosso instagram @rogeriodoportalminas, sempre lembrando de colocar o ID do vídeo (uxLJE5UAXSQ) ou o título (Juiz de Fora: Tremor sentido não era registrado há mais de 30 anos) para que a nossa equipe possa localizar no banco de dados.
Publicado originalmente em: 06/10/2025
Juiz de Fora voltou a registrar um tremor de terra no sábado (4), após 34 anos. Segundo a Rede Sismográfica Brasileira (RSBR), a magnitude sentida no Bairro Santa Luzia, na Zona Sul, às 12h23, foi de 1,7 (escala Richter), de baixa intensidade.
Moradores relataram um estrondo acompanhado de trepidações em portas e janelas. A RSBR informou que o último evento do tipo na cidade ocorreu em 1991, com magnitude 2,6, também baixa.
Vídeos: Wanderson Ferreira/ Marcelo Santos
OUTRAS NOTÍCIAS
- Juiz de Fora: Superação da pior tragédia com um novo lar.
- Juiz de Fora: Moradora oferece ceia de Natal para garis.
- Moraes Pede Esclarecimento Urgente de Bolsonaro Sobre Vídeo com IA no PL
- Vale do Jequitinhonha: evangelismo redefine comunidades e cultura.
- Vale do Jequitinhonha: Cerâmica ancestral molda futuro e arte.
