Um registro da nossa produção mostra que a alegria está nas brincadeiras mais descompromissadas. Um grupo de meninas se diverte descendo um morro de terra, rolando e escorregando, sem se importar com a roupa suja.

Um grupo de meninas mostrou que a diversão pode estar nas brincadeiras mais simples. No vídeo, elas descem um morro de terra rolando, escorregando e caindo na maior alegria, sem se preocupar com a roupa suja.

Conteúdo em destaque! Material produzido por nossa produção, com data de publicação em 06/11/2026.

O vídeo "Meninas encontram diversão simples e pura em morro de terra" foi adicionado ao acervo do Portal Minas para que você possa assistir e consultar os detalhes sempre que quiser.

Tem alguma informação adicional ou quer comentar o assunto? Fale com a nossa equipe no Instagram @rogeriodoportalminas informando o ID (9P6aqTNTT18) ou o título (Brincadeira na terra rende tombos, risadas e roupa suja).