Minas Gerais: Pégasus 17 da PM que caiu encerra sobrevoos em Ubá.
Achamos esse material de Matheus Rufatto e pensamos: “isso vai render assunto”. Traz pra cá!
A gente não perdeu tempo e trouxe o conteúdo "Minas Gerais: Pégasus 17 da PM encerra sobrevoos em Ubá." pra cá. É daqueles materiais que merecem ficar registrados — porque se um dia esse conteúdo sair do ar, você vai poder reassistir por aqui.
Quer dar sua opinião sobre esse conteúdo? Manda pra gente no @rogeriodoportalminas! Só não esquece de colocar o ID (Iugv93h1nRc) ou o título (MInas Gerais: Últimos Registros do Pégasus 17 da Polícia Militar no Aeroporto de Ubá) pra galera achar rapidinho.
Publicado originalmente em: 10/10/2026
🖤 NOTA DE PESAR - PÉGASUS 17 🖤
Recebemos com profunda tristeza a notícia da queda da aeronave Beechcraft King Air 300, Pégasus 17, pertencente ao Comando de Aviação do Estado da Polícia Militar de Minas Gerais, nas proximidades do aeroporto de Ipatinga, em São Sebastião do Paraíso, que vitimou três integrantes da tripulação. A aeronave e seus tripulantes estiveram presentes em diversas missões no Aeroporto de Ubá, atuando no transporte de autoridades, de órgãos para transplantes e em missões aeromédicas, desempenhando um papel fundamental em operações que salvam vidas e servem à população mineira.
Compartilhamos algumas imagens de passagens da aeronave por Ubá, registros de diferentes missões que marcaram sua atuação e que representam um pouco do importante trabalho prestado à sociedade. Neste momento de profunda dor, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas da corporação.
Que encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável. Nossos sentimentos e respeito a todos os envolvidos.
