Um acidente de trânsito do tipo engavetamento ocorrido na BR-116, na altura do km 652, em São Francisco do Glória, deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado. Entre os feridos estão um bebê de colo e uma criança de seis anos de idade que estavam em um carro de passeio que teve a traseira destruída na colisão. O engavetamento aconteceu no sentido Miradouro/Fervedouro, por volta das 10h.
Segundo informações, o acidente foi provocado por uma carreta que atingiu o automóvel de passeio após este ter parado na pista, logo depois que um caminhão freou ao passar por um quebra-mola. As três vítimas que estavam no carro, incluindo as crianças, sofreram ferimentos leves e foram prontamente socorridas e encaminhadas para atendimento médico na cidade de Carangola.
O motorista do caminhão, de 53 anos, e o condutor do carro, de 72, saíram ilesos. Ambos realizaram o teste do etilômetro, que não acusou consumo de álcool. O condutor da carreta, que teria causado a colisão, fugiu do local do acidente. As autoridades destacam que o uso correto das cadeirinhas de segurança pelas crianças foi crucial para evitar ferimentos mais graves.