Uma onda de preocupação se espalhou por Pouso Alegre após o desaparecimento de Edna de Souza Silva, de 33 anos. A mulher foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira, dia 20 de outubro de 2025, por volta das 14h00, no Bairro Belo Horizonte, na cidade do sul de Minas Gerais. Desde então, familiares e amigos se mobilizaram em uma busca incessante por seu paradeiro.

As informações divulgadas indicam a extrema angústia dos parentes, que esperam por qualquer notícia que possa ajudar a localizar Edna. O caso mobiliza a comunidade local, que é solicitada a colaborar ativamente nas diligências. A urgência em obter informações é reforçada diante do tempo decorrido desde o último contato.

Qualquer pessoa que tenha visto Edna de Souza Silva ou que possua detalhes que possam auxiliar nas buscas deve entrar em contato imediatamente. O telefone para repassar informações confidenciais e denúncias é o (35) 998839180. A esperança da família e das autoridades é que, com a mobilização, o desaparecimento em Pouso Alegre tenha um desfecho seguro.