Um trágico evento marcou o final da noite de domingo, dia 26, na movimentada BR-262, no trecho que serve o município de Nova Serrana, resultando na perda de uma vida e em mais feridos. Um caminhoneiro, com cerca de 50 anos, perdeu a vida após seu veículo de carga tombar em uma curva, no quilômetro 427 da rodovia. O motorista ficou preso nas ferragens do caminhão e o óbito foi constatado ainda no local do acidente.

A ocorrência ganhou um agravante sinistro quando parte da carga de 32 toneladas de arroz se espalhou pela via. Esse material colidiu com um carro que vinha no sentido contrário, provocando o capotamento do automóvel. Felizmente, os dois ocupantes do veículo atingido, um homem de 54 anos e uma mulher de 50, foram retirados com ferimentos leves e encaminhados para receber cuidados médicos em Nova Serrana.

Diversas corporações atuaram no local para gerenciar a situação, incluindo a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, que foi o responsável pela complexa operação de desencarceramento da vítima fatal. As autoridades competentes já iniciaram a análise detalhada das condições da pista e dos veículos envolvidos para determinar precisamente o que causou a perda de controle do caminhão, buscando esclarecer todos os detalhes deste acidente que abalou a região Centro-Oeste de Minas Gerais.