Um corpo de um homem foi encontrado em condições alarmantes na tarde desta segunda-feira (27) em uma área rural de Bom Jesus da Penha, no sul de Minas Gerais. A descoberta, feita por um fazendeiro que trabalhava na propriedade, revelou a vítima parcialmente soterrada em meio a um cafezal, com os ombros expostos para fora da terra. As mãos do indivíduo estavam amarradas, indicando uma provável ação criminosa.
O trabalhador rural foi alertado sobre a presença de um odor forte no local, inicialmente suspeitando tratar-se de um animal morto. No entanto, ao se aproximar para averiguar, a terrível constatação de um corpo humano veio à tona. A Polícia Civil foi imediatamente notificada e compareceu à cena.
A área foi prontamente isolada para a realização dos trabalhos de perícia técnica. Neste momento, a identidade da vítima permanece desconhecida pelas autoridades. A Polícia Civil deu início à investigação do caso, focada em identificar o homem e determinar as circunstâncias exatas que levaram à sua morte e ao subsequente soterramento no cafezal.
