Uma tragédia se confirmou nesta quinta-feira, dia 30, na cidade de Pouso Alegre, com o falecimento da segunda vítima do grave acidente ocorrido na BR-459, na altura do bairro Cidade Jardim, na manhã de terça-feira, dia 28. A enfermeira Fabiana Roberta Vizerra, que estava hospitalizada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão. Ela viajava acompanhando a senhora Maria Alice de Toledo Gaspar, de 82 anos, que lamentavelmente faleceu no local do sinistro.
A batida, que envolveu um veículo Toyota Corolla e um Peugeot, deixou um total de cinco vítimas no local, sendo três ocupantes do primeiro carro e duas do segundo. Conforme informações dos bombeiros, a passageira idosa do Corolla foi encontrada em parada cardiorrespiratória, e apesar dos esforços da equipe médica do Samu para reanimação, seu óbito foi atestado ainda na cena. As outras quatro pessoas feridas receberam socorro inicial das equipes do Corpo de Bombeiros e da EPR Sul de Minas e foram todas levadas ao Hospital Samuel Libânio, com duas delas em estado considerado grave.
O corpo da senhora Maria Alice, que residia no Rio de Janeiro, foi transferido para sua cidade de origem ainda na quarta-feira. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o translado ou os detalhes do sepultamento da enfermeira Fabiana Roberta Vizerra, que deixa um rastro de comoção na comunidade de Pouso Alegre após o violento acidente que marcou o trecho da rodovia.
 
        
     
            