Um cadáver foi localizado nas margens de um córrego na cidade de Mar de Espanha, distante de Juiz de Fora, na noite da última quinta-feira, dia 30. A ação de resgate foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que se deslocou ao ponto de difícil acesso após um acionamento da Polícia Militar, que havia sido informada sobre a localização do corpo.
De acordo com informações preliminares dos militares, o corpo já apresentava um estágio avançado de decomposição, mas há indícios de que se trate de um homem de 54 anos que estava desaparecido desde o dia 13 de outubro. Familiares da vítima haviam registrado a ocorrência do sumiço e estavam ativamente envolvidos nas buscas pela região.
A operação no local envolveu a presença da Polícia Militar para a preservação da cena até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Posteriormente, os bombeiros realizaram a remoção do corpo, um procedimento que exigiu o uso de equipamentos de proteção individual e roupões sanitários devido à contaminação da água do córrego e ao contato com fluidos corporais. Após a liberação, o corpo foi encaminhado à funerária da localidade.
 
        
     
            