Uma adolescente de 14 anos e seu namorado, de 13, foram detidos em Curvelo, na região Central de Minas Gerais, sob a suspeita de terem cometido um assalto com agressão a um mototaxista na cidade. A vítima, que realizava uma corrida solicitada pela garota, foi surpreendida pelo menor que saiu de um matagal e a atacou com facadas nas costas.

Após o ataque, o casal fugiu levando o celular e a motocicleta do homem. A Polícia Militar conseguiu localizar os dois após rastrear o aparelho celular roubado, que indicou a localização de uma residência no bairro Residencial Lourdes. Ao perceberem a chegada dos militares, os jovens tentaram escapar por uma área de mata nos fundos do imóvel, mas foram rapidamente contidos.

Em depoimento aos policiais, a adolescente relatou que já havia se relacionado com o mototaxista e que a motivação para o planejamento do assalto era a intenção de machucá-lo, impulsionada por um sentimento de raiva. O namorado, por sua vez, teria afirmado que o objetivo do casal era, na verdade, tirar a vida da vítima. O celular subtraído foi recuperado, mas a motocicleta não foi encontrada, apesar de os menores terem indicado um lote em outro bairro como o local onde o veículo teria sido abandonado. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.