Quatro corpos foram localizados enterrados na manhã deste sábado na cidade de Biguaçu, situada na região da Grande Florianópolis. As autoridades policiais investigam se as vítimas são os quatro jovens oriundos de Minas Gerais que estavam desaparecidos em território catarinense desde o último domingo. A área foi isolada pela Polícia Militar após o recebimento de informações sobre a localização dos cadáveres às margens de uma estrada no bairro Fundos.

De acordo com as primeiras informações das equipes de segurança, os corpos foram encontrados em estado de decomposição, apresentando sinais de violência e amarrados. A confirmação oficial das identidades será realizada pela Polícia Científica por meio de exames periciais. Os jovens, naturais das cidades mineiras de Guaxupê e Guaranésia, além de um integrante de Araraquara, haviam se mudado para Santa Catarina recentemente em busca de oportunidades de trabalho.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, vinha monitorando o caso após o grupo ter sido visto pela última vez no Centro de Florianópolis e em imagens de câmeras de segurança em São José. Os familiares dos desaparecidos acompanham o desenrolar das investigações. O local onde os corpos foram achados passou por perícia detalhada para a coleta de vestígios que possam auxiliar na identificação dos autores e na motivação do crime.