No dia 25/01/2023, pontos de atenção referentes a Guia Estado de São Paulo foram abordados de forma detalhada na cobertura do canal Rolê Família.

O Portal Minas traz o vídeo "São Paulo: 35 lugares imperdíveis na maior cidade do Brasil." para a sua audiência por entender que o tema Guia Estado de São Paulo é de extrema relevância pública, garantindo o registro dessa informação para que a nossa comunidade acompanhe os detalhes caso o conteúdo seja removido do YouTube.

Acompanha os desdobramentos sobre Guia Estado de São Paulo ou quer compartilhar a sua visão sobre esse assunto? Envie sua opinião no nosso instagram @rogeriodoportalminas, sempre lembrando de colocar o ID do vídeo (fAlpJnimSi8) ou o título (Guia Estado de São Paulo: SÃO PAULO 35 LUGARES para CONHECER na MAIOR CIDADE do Brasil) para que a nossa equipe possa localizar no banco de dados.

Publicado originalmente em: 25/01/2023

Olá galera, hoje nosso Rolê Família é por São Paulo! A cidade mais populosa do Brasil tem muita coisa para fazer.

Por lá, há inúmeras opções de lugares para conhecer, dos mais diversos tipos! Neste vídeo iremos mostrar 35 lugares que conhecemos na nossa passagem de 10 dias pela capital Paulista, incluindo museus, parques, ruas famosas, restaurantes, mirantes e até uma estação de trem!

Aproveito para falar que SP é imensa, e obviamente não iremos conseguir mostrar nem 1% do que a cidade tem para oferecer. Vale falar que as atrações que iremos mostrar ficam concentradas na região central e na Zona Sul de São Paulo, que eram os locais mais próximos da nossa hospedagem.

Sintam-se à vontade para sugerir nos comentários mais lugares, museus e restaurantes para conhecer em SP! Iremos colocar todas as recomendações em um comentário fixado neste vídeo!

Não recomendamos nenhuma hospedagem neste vídeo, mas quem quiser ver hospedagens especiais de alto padrão na cidade, recomendamos a plataforma Holmy. Apenas locais selecionados, segue o link:

OBS: Este vídeo já tinha sido postado ano passado, porém tivemos um problema com um dos locais expostos e tivemos que excluí-lo, então estamos repostando com as devidas alterações.

Lugares mencionados no vídeo

00:00 Introdução

01:43 Beco do Batman

03:28 Coffee Lab

04:05 Olívio Bar

04:23 Eataly Brasil

04:57 Bairro Liberdade

06:01 Estação da Luz

06:22 Museu da Língua Portuguesa

07:23 Mercado Municipal

07:52 Bar do Mané

08:13 Museu Catavento

08:51 Avenida Paulista

09:30 Itaú Cultural

10:19 Japan House

10:35 Casa das Rosas

10:53 SESC Paulista

11:27 MASP

12:01 Osteria Generale

12:25 Livraria Cultura

12:50 Instituto Moreira Salles

13:11 Catedral da Sé

14:14 Pateo do Collegio

14:45 CCBB

15:28 Farol Santander

17:08 Bar do Cofre

17:45 Sampa Sky

18:39 Rua Oscar Freire

19:10 Botakinafé

19:43 Parque Villa Lobos

20:25 Restaurante Fitó

20:49 Parque do Povo

21:23 Parque Ibirapuera

22:44 Museu da Imagem e Som

23:30 Pinacoteca

24:43 Modern Mamma

25:06 Taverna Medieval

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL E NOS SIGA NO NOSSO INSTA ()

COMO APOIAR O PROJETO? 1) RESERVE PELOS NOSSOS LINKS

Passagens:

Seguros:

Reservas de Hóteis:

Passeios:

2) PARCERIAS OU PIX hahaha

contato.com.br

3) COMPRE NOSSO GUIA COMPLETO DE FLORIANÓPOLIS

4) COMPRE CAMISETAS DA NOSSA COLEÇÃO

5) RESOLVE SEU PROBLEMA COM ALGUM VOO COM NOSSA PARCEIRA LIBERFLY

6) COMPRA PRODUTOS BOLD COM NOSSO CUPOM DE DESCONTO (CUPOM: ROLEFAMILIA)

7) COMPRE ÓCULOS HUT COM NOSSO CUPOM DE DESCONTO (CUPOM: ROLEF10)

Quero patrocinar o projeto, como faço?

Mande um e-mail para contato.com.br falando sobre suas intenções. Com qual programa vocês editam?

Adobe Premiere Pro

Adobe After Effects

Em que site vocês pegam as músicas? No Artlist:

Quais são seus equipamentos?

- Sony A6600 (

- Lente Sigma 16mm 1.4 (

- Lente Sigma 24-70mm 2.8 (

- Drone DJI Air 2S (

- GoPro Hero 9 (

- Rode Video Mic Pro Plus (

Há quanto tempo estão dando uma volta ao mundo? Desde março de 2022

Vocês podem divulgar alguma coisa pra mim de graça?

Não, já temos alguns projetos e causas que apoiamos e no momento não temos intenção de abrir esse leque. O Bruno e a Paula são namorados?

Não, nós somos irmãos

É sobre o que o canal? O Rolê Família é um projeto de Volta ao Mundo em família, formado por 4 membros (Bruno, Paula, Marcos e Marta), no qual iremos mostrar através do nosso olhar lugares incríveis do Brasil e do Mundo.

Além disso, temos 1052 objetivos com esse projeto, e vamos mostrando aqui para vocês a medida que formos completando eles! Além de mostrar lugares, também damos dicas de temas de áudio visual.