O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado em uma casa abandonada no distrito de Taquaruçu, em Guiricema, na noite da última sexta-feira (31). A vítima foi descoberta parcialmente carbonizada, apresentando sinais de ter sido amarrada e enforcada antes de ter o corpo incendiado. A violência do crime chocou a comunidade local e mobilizou as forças de segurança.
Segundo informações apuradas, o imóvel onde o corpo foi localizado, na Rua Joaquim Murtinho, é conhecido por ser frequentado para uso e tráfico de entorpecentes. Testemunhas relataram às autoridades que a vítima se envolveu em uma altercação com outras pessoas que estavam no local momentos antes de ser assassinada.
O relato de testemunhas aponta para um ato de extrema crueldade, onde uma mulher teria enforcado o homem enquanto quatro indivíduos amarravam seus braços e pernas. Na sequência, teriam despejado álcool e ateado fogo no corpo. O grupo de agressores fugiu imediatamente após o ato, e até o momento, nenhum suspeito foi detido, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá para a realização de um laudo que irá confirmar a causa oficial da morte. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco, que pede a colaboração da população com informações que possam ajudar a elucidar o crime, através dos telefones 190 ou 181.
        
    
            