Dentista morre ao se engasgar com sanduíche em lanchonete

Dentista morre ao se engasgar com sanduíche em lanchonete

Uma simples ida à lanchonete acabou em fatalidade na madrugada desta segunda-feira (20/8) em Águas Claras. O dentista Hamilton Monteiro, 37 anos, morreu após engasgar com um pedaço do sanduíche de filé que comia.


O caso aconteceu por volta da 0h30. O proprietário da clínica Odonto Sia estava na hamburgueria com o irmão, que não conseguiu ajudar o irmão a retomar o ar. Quando perceberam que não conseguiriam resolver o problema, o parente e funcionários do estabelecimento acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram ao local, Hamilton já estava inconsciente.


Foi tentada a reanimação, mas o dentista acabou falecendo. A causa da morte foi registrada como provável obstrução da via respiratória superior.


Amigos e parentes se reúnem às 13h desta terça-feira (21/8) no Crematório Jardim Metropolitano, em Valparaíso (GO), para se despedir do dentista, que deixa uma filha de 3 anos. O dentista gostava de praticar esportes, como natação e caminhada e era muito próximo da família, como afirmou em entrevista ao Correio Braziliense, em março deste ano. Ele também era muito dedicado à carreira e a ações beneficentes, oferecendo tratamentos e protéses dentárias a pessoas carentes. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR