Trio assalta taxista e o abandona dentro de porta-malas em Contagem

Trio assalta taxista e o abandona dentro de porta-malas em Contagem

Um taxista, de 38 anos, passou por horas de pavor, na madrugada desta sexta-feira (14), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi rendido por três homens, roubado e abandonado dentro do porta-malas do próprio carro.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio entrou no Línea preto na avenida Abílio Machado e disse que queria seguir para o bairro Keneddy.


No caminho, um dos homens sacou uma faca, colocou no pescoço do motorista e anunciou o assalto. Os suspeitos mandaram que ele entregasse celular e dinheiro e fosse para o porta-malas.


Os homens andaram bastante, segundo a vítima, pararam por um momento, agrediram ele e o ameaçaram de morte. Depois, rodaram por cerca de uma hora e meia, até que pararam o carro na rua Reginaldo de Souza Lima, no bairro Bernardo Monteiro, atrás de um motel.


Os policiais encontraram a vítima em estado de choque. Em seguida, os militares, conhecedores da região, foram em um trailer abandonado, na Via Expressa, e encontraram os três homens, de 30, 34 e 37 anos, que foram prontamente reconhecidos pelo taxista e detidos.


Foram recuperados o telefone celular e R$ 78 da vítima e foram apreendidos um cigarro e uma bucha de maconha, além de uma pedra de crack e a faca usada para assalto.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR