Belo Horizonte: Sargento da PMMG é Preso por Feminicídio Após Morte de Capitã
Em Belo Horizonte, o sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Eduardo Abner Pereira de Oliveira, foi detido em flagrante sob a acusação de feminicídio. A prisão ocorreu após o falecimento de sua esposa, a capitã Michelle Leão Azevedo, conforme os fatos divulgados em 21 de julho de 2026.
A vítima foi conduzida ao Hospital Metropolitano Odilon Behrens pelo próprio suspeito, onde já chegou sem sinais vitais. O corpo da capitã Michelle Leão Azevedo apresentava hematomas e diversos ferimentos, levantando questionamentos sobre as circunstâncias de sua morte.
Em sua defesa, Eduardo alegou que Michelle teria caído de uma escada. Ele afirmou que o incidente ocorreu após a capitã ingerir bebidas alcoólicas e fazer uso de drogas durante uma confraternização. No entanto, a família da vítima descreveu o relacionamento do casal como problemático, marcado por episódios de violência, abusos e controle psicológico. Há também relatos de que o sargento já estaria envolvido em outras ocorrências de agressão.
A Polícia Civil de Minas Gerais está encarregada da investigação, buscando esclarecer completamente as circunstâncias que levaram à morte da capitã Michelle Leão Azevedo. O caso segue sob apuração para determinar a verdade sobre os acontecimentos.
Vídeo original por Balanço Geral MG.
OUTRAS NOTÍCIAS
- População do Padre Eustáquio, em BH, Luta Contra Fumaça de Fios Queimados e Lixo
- Guilherme Abrantes assumirá presidência da FIEMG em 2027
- Câmeras Registram Furto de Flores em Canteiros da Avenida da Moda em Passos
- Trio é Detido por Roubo em São João Batista do Glória
- Engenheiro Civil Libera Retorno de Moradores a Edifício Após Incêndio em Varginha
