Um homicídio marcou o início do fim de semana em Timóteo. Na manhã deste sábado (27), uma mulher foi alvejada e morta por disparos de arma de fogo no bairro Recanto Verde. Equipes da Polícia Militar foram imediatamente acionadas para o local do crime, onde iniciaram os primeiros procedimentos de praxe.

Informações preliminares de testemunhas indicam que a vítima foi abordada por um indivíduo que se deslocava em uma motocicleta. O ocupante do veículo efetuou aproximadamente cinco disparos contra a mulher, fugindo em seguida sem ser identificado. A dinâmica do ataque sugere uma execução rápida e com características de premeditação.

O violento episódio ocorreu especificamente na Rua Canela, em uma localidade conhecida como "ocupação" dentro da área do Recanto Verde, em Timóteo. Além da atuação da Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil foi mobilizada para realizar os levantamentos técnicos e coletar evidências que possam auxiliar na investigação.

As autoridades policiais competentes darão prosseguimento às investigações para apurar as circunstâncias do assassinato, identificar o autor dos disparos e determinar a motivação do crime. O caso segue em andamento, e novas informações serão divulgadas conforme o avanço dos trabalhos investigativos.