Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde de domingo, dia 9 de novembro, na rodovia MG-135, no trecho que dá acesso ao município de Pedro Teixeira. A colisão envolveu a batida frontal entre dois veículos de passeio, mobilizando equipes de socorro para o resgate das vítimas.
Entre os feridos, que foram encaminhados para unidades de saúde em Juiz de Fora e Lima Duarte, alguns apresentavam lesões mais sérias. Uma mulher de 51 anos, por exemplo, teve uma possível lesão na pelve e fratura no fêmur. Um homem de 48 anos sofreu suspeita de fratura no fêmur e lesão na face. As demais vítimas tiveram desde traumatismo cranioencefálico leve e cortes, até dores na região das costelas.
O Corpo de Bombeiros atuou no desencarceramento de um dos condutores, que ficou preso às ferragens do veículo. Sete pessoas estavam envolvidas diretamente na dinâmica do acidente, mas uma passageira de um dos automóveis evadiu-se do local antes da chegada das equipes de resgate e não havia sido localizada até o momento. O atendimento contou com duas viaturas do Corpo de Bombeiros, quatro ambulâncias do Samu e duas ambulâncias sanitárias de Lima Duarte e Pedro Teixeira. A Polícia Militar também compareceu à rodovia, e as circunstâncias que levaram à colisão serão investigadas.
