A cabeleireira Raphaella Fachinelli, de 28 anos, foi encontrada morta em uma casa no bairro Valim de Melo, em Uberaba. A vítima apresentava diversas perfurações por faca no rosto e pescoço. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um amigo da vítima, que está sendo procurado.
O crime teria ocorrido na segunda-feira. A namorada do suspeito, que reside na casa, relatou que acordou com ele por volta das 7h e foi levada ao trabalho às 8h. Por volta das 14h, o pai da moradora a ligou informando ter encontrado Raphaella morta. O pai havia sido alertado por uma vizinha sobre gritos e barulhos vindos da casa. Ao chegar no local, ele viu o suspeito, que é amigo da vítima e seu genro, saindo da residência visivelmente nervoso e fugindo no carro de Raphaella. Em seguida, ele pulou o muro e encontrou a cabeleireira esfaqueada.
A Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar o caso, focando as buscas no suspeito, um homem de 30 anos. A perícia da Polícia Civil confirmou que a vítima foi esfaqueada brutalmente no rosto e pescoço, e também apresentava ferimentos nos braços, indicativos de tentativa de defesa. A faca usada foi recolhida. Roupas sujas de sangue foram encontradas no quarto e banheiro, o que sugere que o suspeito tenha tomado banho antes de escapar.
O Boletim de Ocorrência registra que, por volta do meio-dia, foram realizadas transações financeiras com o cartão da namorada do suspeito: um valor de R$ 850 foi transferido para uma maquininha em nome da vítima, seguido de um PIX de R$ 500 para a própria namorada. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime e buscando pelo suspeito.
