Foram sepultados na manhã desta segunda-feira em Abaeté, no Centro-Oeste de Minas, os corpos de Kaio Henrique Costa Oliveira e Letícia Natiele da Silva Ferrão, ambos de 20 anos. Os jovens perderam a vida em um trágico acidente de carro ocorrido no domingo, no km 357 da BR-354, na cidade de Santa Rosa da Serra. O veículo em que estavam saiu da pista, capotou diversas vezes e parou a cerca de dez metros da rodovia, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Com o forte impacto, o rapaz foi ejetado e morreu na hora, assim como a jovem. Os bombeiros constataram que nenhum dos ocupantes utilizava o cinto de segurança no momento do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Kaio Henrique era colaborador de um grupo de comunicação em Patrocínio, cidade para onde havia se mudado em busca de realizar o sonho de ser radialista, conforme relatado por seu tio, que também trabalha na mesma rádio e o recebeu na cidade. O familiar descreveu o sobrinho como um jovem "predestinado ao sucesso", humilde e carinhoso, que em apenas dois meses conquistou a equipe da rádio e a mídia local. Letícia, por sua vez, cursava o terceiro ano em uma escola estadual em Abaeté, que, assim como a rádio onde Kaio trabalhava, lamentou profundamente a perda dos estudantes.

O tio de Kaio informou que os jovens haviam namorado por alguns meses e estavam separados, mas mantinham um bom relacionamento. Eles seguiam de Patrocínio em direção a Abaeté quando o acidente aconteceu. A escola de Letícia e o Grupo Difusora de Comunicação publicaram notas de pesar, prestando solidariedade às famílias. Amigos da jovem também manifestaram profunda tristeza nas redes sociais, descrevendo-a como "uma pessoa incrível e maravilhosa".