Um jovem de 18 anos foi detido em flagrante na cidade de Muriaé sob acusação de tráfico de drogas, após uma operação da Polícia Militar (PM) resultar na descoberta de entorpecentes escondidos em uma máquina de lavar. A ação, que ocorreu na residência do suspeito, também levou à apreensão de outros tipos de drogas e materiais relacionados ao comércio ilícito.
A investigação que culminou na prisão teve início a partir de denúncias que indicavam a atividade de tráfico no local. De acordo com a PM, o método de venda utilizado envolvia a varanda do imóvel, onde uma corda e uma sacola, conhecida popularmente como 'teresa', eram usadas para a entrega das substâncias a usuários. Após a abordagem de um indivíduo que havia acabado de realizar a compra, os agentes conseguiram acessar a casa apontada.
Durante a revista, foram encontrados e apreendidos diversos materiais ilícitos, incluindo 25 papelotes de cocaína, 31 buchas de maconha, 11 tabletes de maconha prensada e 24 pedras de crack. Além dos entorpecentes, a operação resultou na apreensão de uma balança de precisão e um cartucho de calibre 32. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, e todo o material recolhido foi entregue às autoridades para as providências legais cabíveis.
        
    
            