Um grave acidente de trânsito resultou na morte de três pessoas da mesma família na tarde de quarta-feira, no km 104 da rodovia MG-418, no município de Carlos Chagas, localizado no Vale do Mucuri. A colisão envolveu um veículo Volkswagen Bora e uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas fatais, que estavam a caminho de Porto Seguro, na Bahia, foram identificadas como o segundo-sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, César Júnior Lopes, de 37 anos, sua filha Julia de Oliveira Lopes, de 8 anos, e o sobrinho Gustavo da Silva Souza, também de 8 anos. O Bora era conduzido pelo segundo-sargento, que era lotado como 2º sargento na 160ª Companhia do 6º Batalhão da PMMG e atuava no quartel de Periquito, no Colar Metropolitano do Vale do Aço. O veículo seguia no sentido ao litoral baiano quando houve a colisão frontal com a caminhonete S10, que tracionava uma carretinha. Testemunhas relataram que chovia no momento do impacto.

Na caminhonete, estavam dois idosos que sofreram ferimentos. Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados ao hospital de Carlos Chagas. O condutor da S10 relatou que, em uma curva, foi surpreendido pelo Bora, que teria rodado na pista antes de atingir a caminhonete. A perícia da Polícia Civil irá analisar a dinâmica exata do acidente.