Dois adolescentes, ambos com 16 anos de idade, foram apreendidos pelas autoridades após a ocorrência de um roubo em uma fazenda localizada na zona rural de Silvianópolis. A ação criminosa teve como vítimas um casal de idosos, que foi rendido pelos suspeitos.

Os envolvidos no assalto estavam armados e utilizavam capuzes para ocultar suas identidades durante a abordagem. A propriedade rural, alvo do delito, está situada na área campestre do município, onde o casal de idosos reside.

O incidente na fazenda de Silvianópolis, que envolveu os dois jovens, detalha que os assaltantes se apresentaram munidos de armas, elevando a gravidade da situação vivenciada pelas vítimas. A cobertura facial dos suspeitos também foi um fator presente no modus operandi.

A apreensão dos dois menores, ambos com 16 anos, foi realizada pelas forças de segurança logo após a consumação do roubo. A idade dos envolvidos é um aspecto que recebeu destaque por parte das autoridades e da comunidade local diante do crime cometido.

Os adolescentes apreendidos foram encaminhados às autoridades competentes para que todas as providências legais fossem tomadas. A pronta resposta da polícia resultou na detenção dos envolvidos, garantindo o devido seguimento do caso perante a justiça.

Vídeo original por TV Alterosa - Sul e Sudoeste de Minas.