A tranquilidade da zona rural de Mutum, no Leste de Minas Gerais, foi interrompida por um crime bárbaro nesta quarta-feira (5). Três pessoas foram encontradas mortas na região do Córrego Ponte Alta. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou que as vítimas foram assassinadas a tiros.
As vítimas foram oficialmente identificadas como Davily Helen Batista Alves, uma jovem de 18 anos, Nelson Teixeira de Arruda, de 60 anos, e Verônica Campos da Costa, de 32 anos. O cenário encontrado pelas autoridades aponta para uma execução, mas os detalhes sobre a dinâmica dos fatos ainda estão sendo apurados pela perícia técnica.
Equipes policiais foram mobilizadas e realizam um intenso rastreamento na região na tentativa de identificar e localizar o autor ou autores do crime. Até o momento, não há informações claras sobre a motivação por trás do triplo homicídio. A corporação informou que mais detalhes devem ser divulgados assim que a ocorrência for concluída e o caso avança para investigação.
