A modelo e ex-BBB Gracyanne Barbosa foi vítima de um assalto a mão armada na madrugada desta quinta-feira (16) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações da assessoria da musa fitness, criminosos abordaram Gracyanne e sua irmã mais velha, Barbara Jacobina, e levaram o carro da modelo, uma Land Rover Defender 110. O crime ocorreu na Avenida Abelardo Bueno.

As duas voltavam do ensaio da escola de samba União da Ilha do Governador, onde Gracyanne é rainha de bateria, após a modelo oferecer um jantar aos ritmistas. A irmã da modelo dirigia o veículo no momento da abordagem. Testemunhas relataram que a ação aconteceu nas proximidades do Parque Olímpico, e que três homens armados teriam rendido as vítimas após elas pararem em um posto de combustível para abastecer. Imagens que circulam nas redes sociais mostram Gracyanne e a irmã sentadas na calçada em frente ao posto logo após o assalto.

Apesar do susto, a assessoria da modelo confirmou que Gracyanne e sua irmã não sofreram ferimentos físicos. As duas se dirigiram à 42ª Delegacia de Polícia (Recreio) para registrar a ocorrência após deixarem o local em um carro de aplicativo. Vale ressaltar que Gracyanne estava usando muletas devido a uma cirurgia no joelho realizada há cerca de 15 dias, resultado de uma lesão sofrida durante o quadro “Dança dos Famosos”. A modelo teria ficado abalada emocionalmente com o ocorrido, mas passa bem.