O cantor Zezé Di Camargo utilizou suas redes sociais para fazer duras críticas às filhas de Silvio Santos, que estão à frente do SBT. A manifestação do sertanejo veio após a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no lançamento do SBT News, ocorrido na última semana. O artista, que tem um especial de Natal gravado para ser exibido na emissora, expressou seu descontentamento com o que ele considera ser uma mudança no posicionamento político das herdeiras, o que o levou a declarar que não deseja que seu programa vá ao ar.

Em um desabafo gravado, Zezé Di Camargo afirmou que o episódio do lançamento do canal de notícias não reflete seu modo de pensar. Ele disse não ter nada contra o presidente ou o povo brasileiro, mas demonstrou profunda frustração com a atitude de Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Renata Abravanel, que, segundo ele, estariam pensando de forma totalmente diferente do que o pai pensava. O cantor, inclusive, chegou a fazer uma declaração incisiva sobre a relação entre pais e filhos.

Ainda em sua crítica, o companheiro de palco de Luciano, que está em carreira solo, foi bastante direto ao dizer que "estão prostituindo o SBT" e afirmou que "filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe". Diante disso, Zezé Di Camargo teria solicitado que o especial de Natal que gravou para a emissora não fosse veiculado, distanciando-se do que viu acontecer nos bastidores da rede de televisão. O cantor, conhecido por sua posição política, segue em turnê pelo país.